segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"Coragem de usar" definindo mulheres

Quem nunca ouviu alguma amiga falar que acha algo lindo, mas não tem coragem de usar?


Um clássico que amedronta é o batom vermelho. Outras coisas como calça de cintura alta, calça sarouel, cabelo curto, tênis sneaker, etc, são outros que amedrontam.

Daí que quando vejo alguém usando já me vem a mente pensamentos positivos sobre a pessoa, no sentido de que se ela teve "coragem", ela é bem resolvida. Não que seja necessariamente, mas garanto que muitas neste momento tem algo em casa encostado por falta de coragem de usar.

Se num determinado momento você comprou, é porque achou conveniente, atraente, portanto, use! As piadinhas que você poderá ouvir dos amigos não responda, apenas mostre-se séria, pois eu acho de extremo mal gosto questionar gostos de alguém, como quando você usa jaqueta de couro e te chamam de motoqueira, ou botas e te chamam de vaqueira. Acho falta de educação.

Não adianta, sempre que eu ver uma mulher usando um batom vermelho vou dar um sorriso interno manifestador de simpatia e admiração... Como é bom saber que existem pessoas que não ligam para o que os outros pensam...

Beijinhos, Thainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *