sábado, 12 de janeiro de 2013

Livro: Ponto de Impacto - Dan Brown

Desde que entrei de férias o vício voltou: livros... E este foi super barato nas Lojas Americanas, paguei uns R$13,00 (gosto de destacar o fato de ser um livro super acessível pois ler é um hábito bom para as pessoas, para aprenderem coisas novas, melhorar seu vocabulário, escrita... no entanto, é um hábito pouco valorizado e que ainda faz com que pensem ser algo caro, mas não é).

Livro: Ponto de Impacto - Dan Brown

Eu já tinha lido O Código da Vinci, Fortaleza Digital e Anjos e Demônios, que pra quem não sabe, é do mesmo autor. Todos são de aventura, um pouco de mistério, e sério, me tira o fôlego: são livros muito bons.

Se o relatado é real ou não, o autor faz questão de mostrar que pode não ser no todo, mas algumas coisas sugerem que são. Se você está interessada em ler este livro, não irá se arrepender, é muito bom, te desperta muita, mas muita curiosidade.

Vou tentar falar um pouco sem contar os babados, ou seja, sem entregar o ouro... kkk.

O Ponto de Impacto fala sobre uma disputa presidencial nos EUA em que um dos oponentes se vale de um momento de fraqueza do outro (que seria o atual presidente) referentes a sérios problemas por ter investido dinheiro da população em projetos fracassados da NASA.

Ao falar assim fica meio vago e talvez soe desinteressante, mas ao desenrolar a história, vão surgindo novas informações e acontecimentos que nossa, é uma verdadeira aventura... Muito bom mesmo, leiam.

Beijinhos, Thainá.

2 comentários:

  1. Sou uma leitora viciada e esse é um dos meus livros preferidos! A história é maravilhosamente bem desenvolvida. Acho que podemos dizer, sem risco de spoiler (afinal, está na contracapa), que o livro trata de uma descoberta assombrosa que poderia mudar o resultado da eleição e a história da humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vou evitar os spoilers aqui no blog... (pode deixar que o seu comentário está tranquilo.... rsrs).

      Eu adoro os livros do Dan Brown... algumas pessoas ridicularizam o livro, mas gente, se prende minha atenção, é porque é pelo menos um pouco bom, não? rs

      Beijinhos

      Excluir

Mensagens mal educadas não serão aceitas *