terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Teste de sensibilidade masculina

Rsrs eu já começo o post rindo...rs.
Meninas, alguma de vocês já fez o teste de sensibilidade com o respectivo de vocês? rs.
Se você quer que o homem a seu lado passe o resto da vida a seu lado e não seja uma surpresa desagradável no futuro, mande-o assistir "O Diário de uma paixão". Sério.


Este filme é muito, mas muito emocionante. Conta a história de um velhinho que vai todos os dias a um asilo contar histórias a uma velhinha. Não posso revelar mais que isto, se não o filme perde a graça. Vejam, chorem litros, e depois vejam com seu namorado. Se ele não chorar, divórcio! kkkkkkkkk

Eu confesso que tenho vergonha de chorar por motivos televisísticos na frente das pessoas. Sempre que estou vendo com meus pais estes programas a la Luciano Huck, ajudando os fracos e oprimidos, ou Chuva de Arroz engulo o choro... kkkkk. Odeio aquele olhar dos meus pais de _Ownn.

Outro programa que me faz chorar horrores são os de parto: não tem coisa mais linda nesta vida que ver um nascimento (exceto na parte antes do parto...rs).

Agora a parte cute do post: descobri o lado sensível do meu namorado...rs. E foi graças ao programa Chuva de arroz! Antes não tínhamos plano de casamento tradicional, e Chuva de arroz despertou no meu amor a vontade de fazer festénha!!! >.<

É isto aí... mô, te amo!!! (momento declaração)
Beijos, Thainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *