quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Preconceito com novas bandas, medo e Momento revolts... rs

Certa vez uma pessoa falou pra mim que obrigatoriamente eu deveria curtir rock porque é um simbolo de rebeldia e eu era jovem. PQP! Não estou falando aqui que gosto nem desgosto, mas caraca, porque viver na base da rebeldia? Enfim, quer ver meu lado rebelde, então, continue lendo.

Eu fico pensando no que os pais de nossos pais falavam do gosto musical deles quando eles eram adolescentes... com certeza diriam que o que eles curtiam eram coisa do capeta, ou coisa de vagabundo, ou idiotice... Exatamente como você faz hoje.

Eu assumo: adoro pagode, funk, axé, forró, sertanejo, ou seja, muito do que é mal visto. Mas também gosto do resto... o único tipo de música que não curto é eletrônica (único!).
As vezes vocês falam mal da garotinha que curte Justin Bieber (nem sei escrever esta p*), mas não lembra do que curtiu na adolescência... A música de qualidade fica ao longo do tempo, e o que sobrou de sua época, não era exclusividade.

O que quero dizer é que em sua época as músicas não eram melhores: Haviam as boas e as ruins, e só se mantiveram as boas. Só isto. Vai acontecer nesta geração também. Detesto quando querem colocar intelecto em algo baseando-se somente na idade da coisa... Acho que isto é um pouco de frustração por estar perdendo-se a juventude (principalmente a espiritual). Abrir a mente para o novo é uma das maiores provas de espírito jovem, lembre disto ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *