segunda-feira, 25 de março de 2013

Resumo dos últimos dias

Estas últimas semanas foi bem legal... estou firme no propósito de manter contato com meus amigos pelo menos uma vez por mês.

Fiz algo que não fazia a tempos: fui pra night.... rs. Na verdade, eu e minhas amigas fomos comemorar o aniversário de uma delas (parabéns Cintinha) num restaurante legal em Botafogo. Olha que é raro eu gostar de algum lugar deste tipo...rs. Detesto night.


No mesmo dia, antes da noitada que nem foi tão hard assim, passei no shopping Downtown e comi uma pizza deliciosa na Dom Patroni. Como foi um dia de pequenos luxos, não resisti e comprei suas trufas da Chocolates Brasil Cacau... rs. Se a promessa de manter contato com os amigos vai bem, já a de emagrecer...rs... #abafa.

Lá na praça de alimentação do Downtown tem um estande da Filomena que vende bijuterias lindas. Me encantei com este colar do Cristo Redentor.

Eu queria ter mostrado a vocês a um tempo, mas acabei esquecendo e incluí nesta postagem... Na Renner está vendendo maletinhas de papelão muito lindas *.*

Eu mesma comprei um porta-jóias de Flamingos muito fofo.



Só achei as malinhas e o porta-jóias meio carinhos :p



Hoje dei os ovos de páscoa das crianças mais amadas do planeta: meus primos Lorena e Davi *.*


Também ganhei do meu cunhado uma gota de chocolate da Hershey's. Amei :) Obrigada cunhadinho!!!! Enfim, o tempo não está bom para o cultivo de dieta... rs.

Beijos!!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Escola \o/

No último post mostrei um pouco do meu fim de semana que foi massa graças a poder estar com pessoas queridas... resolvi compartilhar este vídeo de um encontro que fiz ano passado com o pessoal que estudou comigo no ensino médio. Sim minha gente, estou idosa... kkk


Terminei o ensino médio em 2004. Ou seja, farão 10 anos!!! #Oremos
Parece que foi ontem... Eu dei sorte porque fiz muitas amizades no ensino médio. E muitas das pessoas que eu nem tinha tanta amizade assim, acabei me aproximando depois deste encontro... foi show!!! Mais sorte ainda foi quando entrei pra faculdade, tive uma turma MUITO unida. Fico triste em saber que nem todo mundo vive isto nos melhores anos de nossas vidas...

Abaixo, um vídeo de minha festa de formatura na faculdade... Momento único... *.*



Outro video com meus amigos, num dos churrascos que já fizemos...


Só digo uma coisa pra vocês: quem não tem turma unida na faculdade e na escola, não vale muito a pena fazer festa de formatura. Mas caso tenha, vale muito a pena. Sai caro mas vale a pena...

Beijos, Thainá.

terça-feira, 19 de março de 2013

Reencontrando amigos e clichês de toda vida

Este fim de semana foi legal, estou realmente disposta a cumprir as promessas feitas neste post aqui.


Fui almoçar com umas amigas e foi muito legal... tempos que eu não fazia isto. Olha que fofas as filhas dela... eu era a única "não-mãe" da parada... hehe. O mais divertido é que eu levei um rocambole delícia que vende numa padaria maravilha perto de minha casa e as crianças quando viram queriam que botassem uma vela pra cantar parabéns (detalhe que não era aniversário de ninguém... kkkk).


A noite encontrei meus amigos da faculdade e fomos no restaurante fofo de nossa amiga Carol para comermos comida japonesa *.*

Sábado meus cunhados vieram dormir em minha casa, como foi a primeira vez eles, eles ficaram meio tímidos, e como só fui avisada de última hora, nem pude mostrar meu lado boa anfitriã...rs. Preparei cupcakes pra eles (to beeeesta... kkk).


Me prometi que este ano eu encontraria meus amigos pelo menos uma vez por mês... espero que eu cumpra :)

Beijos, Thainá.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Quem tem cacife pra falar de literatura?

Oi gente, tudo bem? A postagem de hoje é sobre algo que uma blogueira que gosto muito debateu em seu blog dia destes. A Tatiana Feltrin do Blog Tiny Little Things expôs de uma maneira bem legal o fato de algumas pessoas não formadas em Letras ou sem nenhum conhecimento técnico nesta área estarem usando as redes sociais pra falar de literatura.

Assim como 99% do que ela fala, eu concordei. Eis aqui o vídeo brilhante dela:


E abaixo meu vídeo resposta:



Beijos, Thainá.