quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ansiedade...

Eu estou MUITO ansiosa. Mas isto nem me preocupa, me preocuparia mais se eu não estivesse... kkk. :D
O ruim que quando você decide ser Au pair e logo após o match, é comum você pedir demissão de onde trabalha. O ócio, o ficar em casa é fogo. Ao mesmo tempo que você quer que o tempo passe bem rápido para ir logo, você fica o dia todo a toa... rs. Eu tento me ocupar com coisas que não sejam relativas ao programa de Au pair, mas quase sempre isto não dá certo...rs. Tenho tentado me distrair, mas assim que encerro meus afazeres vou correndo para os grupos de Au pairs, blogs e vlogs ...rs. Eu tive meu match BEM antecipado, o que é bom no sentido de dar tempo de resolver tudo. Mas ao mesmo tempo você resolve tudo e fica meio sem ter o que fazer... rs. As listas do que fazer/ comprar/ providenciar são imensas... mas e quando elas chegam ao fim? Eu sinceramente nem sei como vai ser porque as minhas ainda não chegaram...rs (embora os realmente relevantes tenham sido resolvidos... rs).


Eu já meio que comecei a fazer as malas. Mas ainda não terminei. É agoniante não poder finalizar as malas por conta de que você ainda vai usar coisas que pretende levar...rs. Como eu queria que elas estivessem prontas... rsrs.


Eu acho que minhas malas estão dentro dos padrões estabelecidos. E rezando pra caber tudo que pretendo levar... rs. Ainda pretendo fazer um post bem específico sobre as malas, de maneira funcional e prática.

Fiz dois vídeos durante este mês contando sobre minha ansiedade, preparativos, enfim... Quem aqui acompanhar espero que goste, e que até as inutilidades sejam úteis em algum sentido. Beijos, Thainá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *