quarta-feira, 15 de maio de 2013

O Vídeo do Application

Olá pessoas, tudo bem?
Uma coisa importante é o vídeo em seu application. É com ele que a host family terá uma noção do seu nível de inglês e também o quanto você pode ser articulada. Host families não querem uma menina tímida. Você pode até ser, mas vai precisar perder um pouco da vergonha, eles querem que você divirta os filhos deles.

Eu fiz um vídeo dando umas dicas pra quem está a gravar seu vídeo. Tente conseguir uma câmera boa. Hoje em dia existem boas câmeras como Sony, Samsung, que filmam em resolução HD (720p) por R$250,00, R$300,00 em lojas como Americanas, Casa & Vídeo, etc.

Caso não tenho dinheiro disponível para isto, peça emprestado de algum amigo. Em último caso filme de celular, pois a qualidade nunca fica muito bom. Talvez você me diga que as Host families nem vão ligar para a qualidade do vídeo, mas acho que elas prestariam atenção no quanto você se esforçou para gravar um ótimo vídeo ;)

Abaixo, as dicas:



Se você quiser ver o meu vídeo do application como ficou, pode clicar aqui. Eu fiz e refiz o meu várias vezes, sim, deu trabalho... rs.  

Beijinhos, Thainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *