sábado, 25 de maio de 2013

Sobre minha Host Family

Olá pessoas, tudo bem?
Algumas pessoas me perguntam sobre minha host family e eu acho super invasivo falar deles aqui, mostrar fotos e tudo mais, porque isto atinge a privacidade deles né? Então vou falar de forma genérica.

Eles são totalmente o oposto do que eu imaginava. Imaginei cair numa família onde os pais estivessem na faixa dos 40, e meus hosts são super jovens. Mas não são somente jovens de idade (minha hosta é apenas 4 anos mais velha que eu), são jovens de espírito. Parecem ser pessoas que saem muito, curtem a vida, adoram viajar. E são muito saudáveis. Todo mundo acha que americano é tudo gordo, se verem eles, vão se surpreender... rs.

Vou cuidar de 4 kids. A menina mais velha tem 9 anos e de cara me apaixonei por ela, pois ela me lembra muito minha prima Lorena, que é o amor da minha vida. Sim, tenho uma tendência a amar crianças de cabelos cacheadinhos... rs. Depois dela tem o menino de 6 anos, uma garotinha muito fofa que vai fazer 2 aninhos e um newborn. O pouco que conversei com eles já me derreti toda.

Sei que tem pessoas que vão para a casa da Host Family e não se dá bem com a família, acontece. Mas vou fazer de tudo pra ser uma ótima Au pair e ajudar no eu puder, afinal, eles estão abrindo a porta da casa deles pra mim.

Beijinhos, Thainá.

Um comentário:

  1. Olá Thainá, tudo bem? Esse lance de hosts novos é super legal mesmo né!? Esses dias eu estava conversando com uma amiga que disse que o host dela é 3 anos mais velho do que ela e a host nessa faixa também, não lembro exatamente. Mas ela disse que é super legal, porque eles viram seus amigos sabe... Super de boa. Espero que os meus sejam assim também. Hehehe. Beijããão!

    ResponderExcluir

Mensagens mal educadas não serão aceitas *