sexta-feira, 14 de junho de 2013

Chegada na Casa da Host Family

Olá gente, tudo bem? Acho que este é um dos posts mais aguardados... rs. Principalmente pelos meus parentes e amigos que tem me mandado milhões de mensagens no Facebook perguntando como tem sido desde a chegada na casa da minha HF.

Hoje faz uma semana que cheguei. Peguei um avião em NY que deveria sair de lá as 16:30h, mas devido ao mau tempo, só saiu as 19h. Foi foda, eu tava ultra cansada, fedida, queria chegar no Colorado o mais rápido possível, e acabei chegando muito tarde... Eu achei que ia ficar mega sem graça quando visse minha HF, mas foi de boa. Quem foi me buscar foi minha host mother e minha kid mais velha. Quando a vi me encantei: ela é linda, super doce, e tem me tratado como uma princesa. Ela tem 8 anos.

O Aeroporto de Denver é modernoso demais... tem um trem dentro do aeroporto... kkk fiquei meio perdida, mas enfim, cheguei na casa deles. Não me senti sem graça como eu achei que ficaria, mas também, não muito a vontade. Cheguei, ela me mostrou a casa, as kids, o host father, e eu fui tomar banho e dormir: eu tava um nojo... kkkk.

No dia seguinte acordei cedo e fui conhecer a rotina da casa e tudo mais. As kids me trataram bem, exceto minha menina de 2 anos que está demorando mais se adaptar a mim. Beleza, eu já meio que esperava por isto. A noite eles saíram e eu pedi pra ficar em casa sozinha pra terminar de arrumar minhas coisas: eu tava morta de cansaço, dormir foi tão bom... rs.

No domingo fomos a uma piscina pública que tem aqui em Parker, eles fizeram churrasco, depois fomos num restaurante com motivos bem regionais sabe, e lá estava uma grande parte da família da minha Host Mother. Foi legal... a comida, bem boinha... rs. Alias, estou tendo dificuldades pra me adaptar a comida daqui. Mas enfim...


A primeira foto é a minha rua, a vista do meu quarto... lindo né? Parecem casinhas de filmes... rs. A foto só não ficou melhor porque foi tirada com meu Ipobre.
A segunda é a vizinhança... mesmo estilo de casa... o céu aqui quase sempre tá esta lindeza... A terceira foto é a piscina que fui com meus hosts. Quem quiser pode ver um vídeo que fiz de lá aqui.
A quarta e as seguintes fotos são do local onde comemos a comida delícia...


Beijinhos, Thainá!

4 comentários:

  1. Muito legal, Thainá!
    Que ótimo que está dando tudo certo!
    Boa sorte :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada... aqui tem momentos bem difíceis, mas tudo está se ajeitando

      Excluir
  2. Nossa, eu sempre achei que Colorado fosse só montanhas, mas até que aí tem uma vizinhança bem grandinha! haha

    E que dia lindo! Que céu lindo! Quero morar num lugar assim também <33

    Mostra seu quarto!

    Beeijo
    realidadeauperiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realidade Auperiana, vou mostrar sim, quando tiver tudo mais organizado... como eu cheguei a só uma semana, to organizando aos poucos...

      Excluir

Mensagens mal educadas não serão aceitas *