segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tour pra NYC em detalhes

NYC Tour - Cultural Care

Este post é pra esclarecer as dúvidas do pessoal que vai ser Au pair e assim como eu sempre sonhou em conhecer NYC.

NYC é sonho antigo, fato! Talvez a enxurrada de seriados e filmes que se passam na cidade tenha me influenciado neste sentido, de qualquer forma, sempre quis conhecer a Big Apple.

Quando eu soube que a Cultural Care disponibilizava um tour pela cidade quase morri do coração. Pensei: finalmente vou realizar meu sonho :D O problema é que fui pesquisar com outras Au pairs e várias me falaram mal do tour, diziam que não valia a pena.

NYC Tour - Cultural Care

O "Tour" funciona assim:
  • Ônibus que sai da escola de treinamento e leva pra cidade: $40
  • Ônibus que sai da escola de treinamento e leva pra cidade e além disto, faz o tour pelos locais famosos: $50 (não é $40 + $50, é apenas $10 de diferença)
  • Top of The Rock: $25 (é uma atração turística bem legal que você vai ao topo de um prédio e contempla uma vista privilegiada da cidade).
  • Obs: A CC não aceita cartão pra pagar isto, tem que sem em cash
  • Obs 2: Algumas Host Families compram este Tour pra presentear a Au pair. Se você der sorte, a sua comprará pra você. O pessoal da CC anuncia antes de começar a vender quem foram as sortudas.

Eu acho que o ônibus que somente leva só vale a pena pra quem já conhece NYC, pois ele deixa a pessoa bem longe de onde tem o "fervo". O Tour leva a gente para os locais famosos, como o Central Park, o Rockfeller Center, etc, mas nem dá pra curtir direito muito tempo pois temos pouco tempo pra curtir a cidade.

Com isto muitas meninas acabam achando que não vale a pena o Tour. Eu discordo!
Este momento é ÚNICO, pois você está curtindo com suas amigas do treinamento. Muitas delas, assim como eu, teve seu primeiro momento nos EUA, em NYC, então, dividir a realização deste sonho foi bom demais. As amizades que você faz no treinamento é tudo!

Tour por Nova Iorque Cultural Care

Felicidade é pouco pra definir o que senti... Só pensava em meus pais nesta hora. O melhor de tudo foi ler minha mãe postar em minhas fotos no Facebook que sentia orgulho de mim. Que sonho!!! :D

Então gente é isto. Fiz um vídeo mostrando a zuação no ônibus com os amigos que fiz e to morrendo de saudade. Você percebe que a diversão é garantida. Quem quiser ver, clica aqui.

Este outro vídeo abaixo é do Tour mesmo. Não reparem nos erros de português nem na música (foi só uma brincadeira). Realizar um sonho deixa a gente meio boba.... rs. Beijos!!! Pretendo voltar em NYC o mais rápido possível, com mais tempo e mais dinheiro... kkkkk

8 comentários:

  1. Acho que o pessoal no geral diz que não vale a pena porque é rápido demais, mesmo. Pra quem vai morar perto de NY vai se for pela companhia, mas acho que se tiver apertada de grana deixa pra ir outro dia. Já quem vai morar longe acho que não dá pra perder, vai saber quando vai voltar né haha.

    Beeijo

    realidadeauperiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... e eu to morando BEEEEEM longe de NY...rs... sabe lá quando vou poder voltar de novo né...rs

      Excluir
  2. Adoreeeeeei tudo Nana!!!

    O nosso tour foi show de bola, as companhias melhor ainda, nosso desespero pra nao perder o bus rsrs

    I miss you so much!
    Quando vier a NY, me avise rsrs

    Tbm acho que vale MUITOOO a pena fazer o tour, ainda mais pra quem vai morar na Calilfa, ou em Seattle... enfim, longe daqui rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, meus planos é voltar perto do natal, tipo, primeira semana de Dezembro... te aviso

      Excluir
  3. Oi.
    Uma dúvida, esse onibus que apenas leva para NYC passa buscar que horas?
    Pq tenho uma amiga lá e não queria fazer o tour, queria apenas aproveitar a carona rs

    ResponderExcluir

Mensagens mal educadas não serão aceitas *