quinta-feira, 18 de julho de 2013

1 mês de USA e............ Rematch!

Oi gente.
Desde que cheguei de Chicago no início do mês eu estava planejando fazer uma postagem pra contar como foi meu primeiro mês aqui. No entanto, eu havia decidido que quando chegasse de lá, também iria ter uma conversa séria com minha hosta mother.
Acontece que a fofa disse que eu ia poder ter carro aqui, e quando cheguei, ela mudou totalmente o discurso. E aqui não tem como viver sem carro. Sim, eu já estava de saco cheio de ficar pedindo pra ela me levar ao mercado, a loja, a pqp.
Também estava disposta a conversar sobre aulas, porque quero começar a estudar logo. Porém, ela se adiantou e pediu rematch.
Segundo as justificativas dela, eu não dou conta de 4 kids (na verdade eu dou, só que é impossível dar conta de 4 kids e ainda dar uma de cleaner).

Enfim... por um lado fiquei aliviada, não me sinto bem aqui, e ela sabe disto. Ela reclamava que eu não me soltava, que sou muito séria, mas como se soltar numa casa onde na primeira semana te colocam pra trabalhar mais de 60h? Onde SEMPRE esquecem teu pagamento? Enfim...

Agora estou em rematch esperando uma família boa aparecer ;) Não que a minha seja ruim, mas não é perfeita. Não quero voltar pro Brasil sem ao menos ter estudado. Me desejem sorte... Boa tarde, Thainá.

3 comentários:

  1. Lindona, força! Leio o seu blog sempre e sei que você é muito dedicada... Não vai ser isso que vai te desanimar! Ao contrário... Você vai arrumar uma família linda e que te mereça ;) Boa sorte, um beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena Thainá!
    Bom estou torcendo pra que você arrume uma outra família logo, aqui no brasil eu trabalhei em uma família que tem cinco filhos e entendo o quanto difícil deve ser cuidar de 4!

    Fé em Deus que ele vai guiar teu caminho amiga!

    ResponderExcluir
  3. Meu não acredito!!!.......Gente já é a terceira pessoa que eu sigo que entrou em Rematch...Poderia fazer um video sobre o rematch e explicar como funciona, onde você fica, quanto tempo você tem para achar outra familia.

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Mensagens mal educadas não serão aceitas *