domingo, 28 de julho de 2013

Últimos dias no Colorado e nova HF

Olá pessoas! Já estou "aterrizada" em DC :) Cheguei ontem.

Nos meus últimos dias no Colorado resolvi sair com as amigas pra aproveitar o que este lugar me proporcionou de bom. Mas nem tudo foram flores. Vou contar.

Domingo passado, dia 21, fui em Denver Downtown para uma "despedida" do local... rs, já que provavelmente não voltarei lá tão cedo. Fomos na churrascaria brasileira Rodizio Grill e eu morri de tanto comer #picanhamalpassada #felicidadeempessoa #gordices

Depois tive a oportunidade de realizar um desejo antigo: fomos numa apresentação do Cirque du Soleil. Gente, incrível é pouco pra definir, pena que não pode filmar nem tirar fotos.


Durante a semana voltei pra senzala, como de costume, e trabalhei MUITO. Eu e as meninas já havíamos nos planejando pra sair na sexta, e eu deixei avisado com meu host father. Mas ai a bonita chegou de viagem dizendo que eu ia trabalhar sexta a noite... Que??? É ruim hein.
Eu disse que já havia completado minhas 45h semanais e ela alegou que não, pois determinado dia meu host deixou o monitor do bebê no meu quarto enquanto eu estava dormindo. Na mente dela, isto não é trabalhar. Na minha é, já que eu tive que ficar acordada alerta pra qualquer barulhinho. Me poupe.. :\

Logo, com isto, os últimos dias na casa da bonita não foram legais. Tivemos uma quase briga, fiquei nervosa, enfim... Fui embora sem me despedir e a Nathy, amiga pra todas as horas, me abrigou em sua casa no meu último dia lá (sexta).

Fomos para Southlands de novo, curtir um showzinho, e de quebra ainda comi num local maravilhoso!! Old Chicago é o nome, e tem um hamburguer maraaaa!!!! :D No dia seguinte pela manhã fomos tomar café no Starbucks antes da Nathy me levar ao aeroporto. Finalmente acertei o nome da bebida que eu queria... kkkkk.


A ida ao aeroporto foi tensa, nos atrasamos e eu quase perdi o voo. ALTAS AVENTURAS... kkkk Graças a Deus o voo atrasou e consegui pega-lo. Em contrapartida, paguei $90 de excesso de bagagem #chatiada

Fui de Denver pra DC num voo atrasado, que ainda por cima teve escala em Charlotte, NC. Cheguei em DC super cansada e com vontade de tomar banho, e lá estava meu host father com o menino mais velho. Coitados, estavam me esperando lá a 2:30h :(

Eles foram muito simpáticos, e o meu kido muito falante. Um fofo! Quando estávamos vindo pra casa pude contemplar diversos monumentos famosos aqui de DC, pena que estava a noite. A minha host mother que parecia séria no profile, foi muito simpática também ao me receber em casa. Enfim... Acho que agora finalmente estou numa família mais a ver comigo.

Beijos!!

6 comentários:

  1. Olá Tainá...estou acompanhando seu blog desde que vc chegou ai. Estou torcendo para que dê tudo certo com a nova Host Family e aguardando novos posts...rs.

    Boa sorte,
    Aline Caetano.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thá, como você está? Fiquei muito feliz com o post, deu para perceber que está mais alegre e confiante. Estou aqui na torcida para que dê realmente tudo certo com essa nova familia. Se cuida e Deus te acompanhe :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mayara, esta nova família está sendo bem melhor, pelo menos por enquanto :) Beijos

      Excluir
  3. Parabéns! Desejo que vc se dê muito bem com essa família! Estou ansiosa aguardando vc postar videos novos do seu quarto, casa, cidade etc. Assim como os anteriores *-*

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natany, não sei se meus hosts permitem que eu filme a casa, os cômodos... se eles deixarem, eu faço. Beijos!

      Excluir

Mensagens mal educadas não serão aceitas *