quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Do Rematch ao ponto final


Um blog deveria ser algo para eu ler no futuro e dar risadas ou me emocionar. Mas a gente acaba dividindo nossos momentos com outras pessoas, pessoas boas, pessoas que vão e vem... Se bateu a necessidade de compartilhar, é porque não estou sozinha... peço que assistam até o final antes de tirar conclusões e formar opiniões. Um grande beijo!!!

6 comentários:

  1. Thainá, eu entendo sua chateação e fico chateada quando a história de algumas meninas termina tão cedo. Entretanto, sou da opinião de que nada acontece por acaso. Sua experiência como Au Pair foi breve, mas talvez ela tenha sido o suficiente.
    Curta sua volta agora, e dê um tempo a si mesma para reorganizar sua vida. Algo de bom está esperando por você, você vai ver. =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Aline, mais triste ainda que não pude te conhecer :(

      Excluir
  2. Ain Nana, vc sabe que eu queria muito que tivesse dado certo vc encontrar uma nova família e ficar por aqui. Me corta o coração ver seu rostinho triste, mas realmente eu acredito que tudo acontece por um motivo e Deus sabe o que é melhor pra nós.
    Amei ter a oportunidade de te conhecer e estou certeza de que aos poucos você vai encontrando teu caminho no Brasil ou onde você decidir ir.

    bjoo querida
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ary, você é uma das pessoas que fazem parte do meu "valeu a pena". Amei te conhecer também, quem sabe não nos encontramos no futuro. Beijos, tudo de bom pra você e obrigada pelo seu apoio e amizade

      Excluir
  3. Thaina

    Deus escreve certo por linhas tortas

    Que Deus possa te acompanhar nessa nova fase....

    Beijao

    ResponderExcluir

Mensagens mal educadas não serão aceitas *