quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Resumo dos últimos dias

Olá.
Nossa, aconteceu tanta coisa, nem sei se vou lembrar de tudo... Fui me assentando e me re-acostumando a vida no Brasil... parte ruim é a falta de grana e emprego... e os preços das coisas! Fui ao shopping estes dias com Eduardo e quase morri com a "pequenice" das coisas e a grandeza dos preços... kkkkk. Ontem estava a toa e gravei uns vídeos pro Youtube e pra que...
A tempos atrás eu havia feito um vídeo falando do lado bom de ser Au pair e ontem fiz um falando do lado ruim (coisa normal)... pra que... parece que instaurei a 3ª Guerra mundial. Um monte de Au pair e ex-au pair mal comida veio tirar satisfação, reclamando do vídeo e se doendo... Pessoas com seríssimos problemas de interpretação, ou mera preguiça de pensar... Só digo uma coisa: antes de comentar algo, leia (ou neste caso, ouça). Enfim... pra quem quiser assistir os vídeos, abaixo os links.

Os contras: Lado ruim de ser Au pair (mais polêmico que mamilos, sqn)

Enfim...
Hoje fui procurar trabalho... sim, trabalho, não emprego. To topando tudo ou quase tudo... ficar sem dinheiro é muito ruim... Aquele momento que você sempre esperou na vida: um currículo de duas páginas, porém, totalmente sem rumo... preciso melhorar isto... Quero fazer cursos mais específicos, talvez uma pós, mas por enquanto: TRABALHO!!! Tá difícil me livrar de pensamentos Auperianos, mas estou tentando... acho que isto não é mais pra mim... enfim... vi uns intercâmbios também só de estudos, destes de somente um mês, mas por enquanto: trabalho!!! fora a cobrança por casamento... é... tem rolado... rs. (não por parte dele ;) )

É isso ai... conforme eu vou lembrando vou colocando... beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *