domingo, 16 de março de 2014

Atualizações... Oi

Tudo bem?
Cá estou eu no ex-quarto do meu marido na casa de minha sogra atualizando este blog com esperança que estes registros sirvam pra algo no futuro, mesmo que seja pra rir ou chorar.
Finalmente vamos nos mudar e hoje comecei a empacotar as coisas... Por conta de "precisar" que a comida da casa acabe, estou comendo muita besteira... olá novos kilos :(

Estes dias fiz um vídeo mostrando nossa casa, que com certeza ficará na memória... Decidimos nos mudar dela pois por conta do calor non stop from hell, não existia possibilidade de ser feliz :( A casa é jeitosinha, o aluguel mega barato, os vizinhos ótimos, mas... não tem laje, é toda de telha de amianto, aí já viu né...

O ruim (ou bom, não sei) é que vamos morar perto de minha família no Rio, e eu nunca fiz muita questão de morar perto de parente. Nada contra os meus, mas privacidade é bom demais minha gente...rs.



Eu continuo desempregada e espero que agora, voltando pro Rio, arrume um emprego...

Me desejem sorte... Beijos!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *