sexta-feira, 21 de março de 2014

Blogueiras "amigas"

Oi gente, tudo bem? Hoje vim compartilhar algumas dicas de blogs e canais que são uma doçura em pessoa...
Não sei se acontece com vocês, mas tem algumas blogueiras que simplesmente me identifico sem ao menos conhecer pessoalmente... Sabe aquela história de torcer pela pessoa, apoiar, não com idolatria, mas como se fossem amigas de longa data? É assim que me sinto em relação a algumas blogueiras (e blogueiros também, por que não?).

Meu vício em blogs começou a partir do acompanhamento de blogs de dicas de beleza, então, a maioria aqui é nesse ramo, mas nem todos.

Um dos primeiros canais que comecei a acompanhar no Youtube foi o da Flávia Calina. Comecei apreciando tutoriais de maquiagem e dicas de dieta (ela emagreceu a beça), mas aos poucos ela foi introduzindo mais coisas do dia a dia dela no canal e com isto gerando mais e mais fãs. Eu sou uma delas! Ela é tão doce e fala de um jeito tão simples, não tem como não amar :) Ela começou com canal mas depois de um tempo criou um blog. Conheça aqui.

Outra blogueira que me identifico, não porque me acho parecida (pelo contrário, não tenho nada a ver), mas porque gosto da abordagem dela, é a Fabi Santina. Ela ganhou fama pela irmã mas acho que acabou trilhando seu próprio caminho. E o blog dela, por ser uma mistura de tudo, já me pegou. Basicamente ela compartilha coisas girlie e não tem vergonha disto. Adoro!

Outra blogueira que admiro MUITO é a Juliana Goes. Ela tem o foco na área de beleza, mas também nos conquistou justamente por começar a dividir coisas de seu dia a dia. Curioso foi que quando comecei a segui-la, o que me conquistou foi o jeito meigo e didático dos tutoriais dela, e eu sempre via pensando: Este rosto me é familiar. Até descobrir que ela é ex-bbb.
Bem, muita gente atribui uma imagem ruim aos ex-bbbs, mas acho que isto não tem nada a ver, ao passo que a pessoa quando é talentosa (caso da Ju [falou a íntima]), não se limita a estes rótulos.

Também amo o canal/ blog da Taci, e ultimamente tenho acompanhado muitos vídeos de Decoração e coisas para o lar #DonaDeCasaFeelings

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *