quinta-feira, 20 de março de 2014

Detalhes, beleza, mudança, ... Detalhes, detalhes, detalhes...

Olá. Sei que algumas pessoas visitam este blog ocasionalmente, pois as estatísticas mostram que pelo menos umas 50 pintam aqui todo dia.
Pra quem não sabe, tenho outro blog que comecei compartilhando dicas de beleza, mas acabei desanimando de atualiza-lo sempre. Um dos motivos é que atualmente, a falta de teto, de dinheiro, e de "frio" (pqp, que calor!), estão me impedindo de ficar "decente" rs.
Como alguns sabem, vivo com meu marido e ele nos sustenta, então não acho justo usar o dinheiro de nosso sustento com futilidades de beleza, embora ele me incentive a usar. Talvez se eu estivesse trabalhando, eu me sentiria mais a vontade de gastar grana com isto (mesmo no meu último trabalho eu ficar com pena de gastar dinheiro com coisas de beleza... rs). Enfim...
Eu também me perguntava como se mantinha um blog de beleza pois ao passar do tempo, a pessoa esgotaria assunto pra compartilhar. Cheguei a pensar que um dia não teria mais nada de novo ou interessante pra dividir, já que já tinha compartilhado tudo. Mas ainda bem que me enganei.
Graças a Deus notei que a pessoa pode sempre estar se inovando, talvez compartilhando as mesmas coisas, mas com outros pontos de vista :) E com isto, estou mais motivada para "blogar".
Este blog aqui é um simples diário virtual, que uso pra manter boas memórias e dividir o que acho bacana, fora dos assuntos de beleza, mas talvez eu comece a usá-lo pra tudo, pois tem ficado chato manter as duas coisas separadas. Então... Talvez eu use este espaço pra compartilhar tudo, já que o classifico num modo "Variedades", mas ainda não sei.

Esta semana estou empacotando minhas coisas pra me mudar. Eu e o marido decidimos nos mudar, embora contra a vontade dele (e um pouco minha também).
Tudo que pensamos e providenciamos a respeito de mudança nos mostrou que sempre, SEMPRE, vão haver "contras" nas mudanças. Nós não somos ricos, logo, não podemos "exigir" demais.
Onde moramos atualmente é lindo, fresco, as casas são de babar. Relativamente seguro, calmo, mas tem seus "poréns". Aqui o transporte público é precário, tem poucas opções, e pra quem quer crescer na vida profissionalmente, é "foda". Não tem um curso, uma faculdade, um nada. Alias, só tem curso de inglês, mas é um local mais apropriado pra aposentados morarem.
Por outro lado, onde vamos morar é feio e quente, porém, há no mínimo umas 5 faculdades (sendo uma pública), cursos de todos os tipos, mais oportunidades de emprego, ônibus a noite toda, etc.
Enfim... Uma dica pra quem vai se mudar é o site da companhia de mudança "Gato Preto". Nós não fechamos com ela pois o preço é absurdamente caro, no entanto no site deles há diversas dicas pra quem vai se mudar, como se organizar para tal.

É isso minha gente... boa noite! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *