domingo, 27 de julho de 2014

Decoração: Quadros

Oi pessoal, bom dia!
Hoje vim falar de um assunto que até pouco tempo atrás não me interessava muito. Quadros! Pois bem... Cresci frequentando casas onde as pessoas penduravam quadrinhos em suas paredes como se não houvesse amanhã e com isto, não havia harmonia e simetria entre eles. Poluíam o visual da casa. Passei a não curtir quadros nas paredes.

Na minha primeira casa não pendurei nenhum, tirando meu diploma. Depois na casa nova meu marido queria um quadro de fotos. No entanto, por estarmos morando numa casa antiga havia muitos buracos nas paredes que, se fossem cobertos com argamassa, seria necessária uma pintura. Solução: Quadrinhos pra disfarçar buracos... rs. Passei a gostar...


Nestes cômodos acima você pode notar que os quadrinhos deram total diferença, e embora haja muitos, ficaram harmônicos. Acho que medir as linhas e usar molduras similares ajuda muito.


Aqui os quadros ornaram em cor com outros objetos do cômodo, achei lindo, mas cabe ressaltar que quando as pessoas combinam duas cores geralmente não fica tão bom quanto combinar 3 cores em mesmo tom.

Aqui duas tendências: Quadrinhos só a moldura e espelhinhos sem moldura. Apesar que assim gosto mais com estilo vitoriano.


Se você não tem dinheiro pra investir nestas decorações, tudo bem. Eu também não tenho... rs. Mas comprei uns quadrinhos pra somente cobrir as partes onde já haviam buracos na parede e deu uma enorme diferença, ficou com cara de ambiente mais limpo.

Espero que tenham gostado da postagem amigos. Beijos!!! Thainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *