quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Fita Dupla face de alta Aderência

Oi pessoal.
A postagem de hoje é dica de um produto muito bacana.

Eu nunca usei furadeira na minha vida pois sempre tive medo de furar errado e acertar algum cano. Então que conheci este produtinho ótimo e prático. A fita de alta aderência.

Fita Dupla face de alta Aderência

Preciso confessar que a princípio não confiava. Eu achava que este tipo de fita só prendia nas paredes coisas que fossem muito, muito, muito leves. No entanto, vi que ela segura bem. Em minha casa, o desespero de cobrir os buracos feitos pelos antigos inquilinos foi tanto, que comprei várias coisinhas pra decorar as paredes. Em todos usei a fita.

Fita Dupla face de alta Aderência 3m

Fita Dupla face de alta Aderência 3M

Fita Dupla face 3 M

Na primeira foto, eu coloquei tal fita em enfeites na área de serviço. Saiba que esta fita é exclusiva pra ambientes INTERNOS. Não pode expor a chuva. Em minha área não bate chuva, por isto fiz uso.

Na segunda foto eu comprei aqueles enfeites com mensagens que vem unidos por um fio, tipo um barbante. Fiz tentativa de colocar com o fio, porém, ele impedia que a fita dupla face encostasse na parede. Ela é meio grossinha, dá um efeito de alto relevo e por isto, tive que tirar tais barbantes.

Na terceira foto são quadrinhos em minha cozinha. Detalhe: Sempre antes de colocar a fita em algo e antes de colocar na parede, higienize o objeto e a parede com álcool. Curioso é que ela adere melhor em azulejos que em parede comuns pintadas, pois, dependendo da qualidade da tinta, o objeto pode cair.

Fita Dupla face de alta Aderência

Fita Dupla face de alta Aderência

Agora nas últimas fotos o caso que mais me amedrontava. O armário do banheiro!! Quando meu marido disse que eu podia colocar fita pra pregá-lo na parede, achei que, por ser algo em outra dimensão e não plano, iria cair. Enchemos de fita e prendeu.

Eu ficava cheia de dedos pra abrir o armário até o dia que nos mudamos e tentamos tirá-lo da parede. Quase tivemos que quebrar a parede... rs. Não é que o negócio segura firme mesmo?

Enfim... recomendo muito esta fitinha, pena que o preço é um pouco alto, cerca de R$25,00 nas papelarias. Aqui no Rio comprei na Caçula.

Beijos, Thainá.

4 comentários:

  1. Utilizei esse tipo de fita para pregar algumas coisas na parede do meu quarto, cansei daquilo na parede e quando fui tirar quase desmoronou parte da tinta :o rsrsrs, fiquei com medo igual você, mas na hora de tirar tive mais medo ainda kkkk',

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dica ótima, onde encontro p comprar?? Faça pôster das suas comprinhas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bem? Esta fita vende em papelarias como Caçula, por exemplo. Pode deixar que sempre que eu comprar algo que eu ache interessante compartilhar, postarei aqui. Beijos!

      Excluir

Mensagens mal educadas não serão aceitas *