segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Resumo da última semana

Olá amores.
Esta semana começou e terminou tudo bem...


No início da semana meu amor saiu cedo do trabalho e conseguiu almoçar em casa. Fico super feliz de passar mais tempo com ele... <3 Fez um macarrão boladão pra comer... Também me alegra ver ele se aventurando na cozinha, já que antes ele não tinha quase experiência nenhuma.


Por falar em cozinha, esta semana fiz duas coisas que adoro: batata gratinada e sardinha frita. Amor eterno!! Esta semana também tenho tido mais contato coma Gaby e a família dela. Sou apaixonada por esta menina... Ela é tão doce.


Na quinta me inspirei e gravei um vídeo aqui pro blog e pro canal, pois não gosto de ficar muito tempo sem gravar. Com ele pude perceber o quanto eu engordei :( Sinto isto quando meu rosto engorda junto, parece coisa de doença, tipo, que a pessoa está inchada. Ainda sim tive uma semana "gordice"... rs.


Na sexta acordei, levei o post do vídeo gravado ao ar, vi um pouco de TV e assisti estes dois seriados que podem ser antiguinhos, mas eu AMO!! Um Maluco no Pedaço e Eu, a patroa e as Crianças. Não são meus seriados preferidos, mas sempre estão passando na hora que paro pra almoçar... rs.


Depois do almoço parti pra me arrumar pra ir passar o fim de semana em Itaipuaçu. Eu que venho andando muito relaxada me impressiono comigo mesma quando me arrumo um pouco mais. Fiz chapinha no cabelo e passei maquiagem. Só isto já é motivo pra querer me fotografar... kkkk. Na segunda foto eu já estava no ônibus e a viagem foi bem tensa. Saí de Campo Grande as 15h e cheguei em Niterói as 19h :o
Peguei trânsito em CG, trânsito na Brasil, ônibus enguiçou, peguei outro ônibus só que parador (trevas), mais trânsito faraônico na Brasil, barca caindo aos pedaços até enfim chegar em Niterói, que era só metade do caminho... rs.



Chegando em Itaipuaçu jantamos na casa dos avós de Eduardo. No dia seguinte me deparei com estas duas coisas fofas. Na primeira foto são umas bonecas decoradas com motivos de Umbanda feitas pela minha sogra. Ela arrasa nos artesanatos e ama bonecas, está fazendo várias e vendendo. Adorei.
Depois fui conhecer o novo morador da Vila onde mora a família do meu marido. Valentim, este cachorrinho fofo de um casal que chegou pra morar lá a pouco tempo.


Ainda lá em Itaipuaçu baixei um aplicativo pro meu celular, versão móvel do editor de fotos BeFunky. Comentei dele neste post aqui a muito tempo atrás e acho ele ÓTIMO. A versão pro celular também é ótima.
Na segunda foto uma receita de pizza com massa de pão de queijo que peguei de uma revista da avó do Eduardo... Deve ser ótima, mas não sei se vou fazer tão cedo... rs.


Na primeira foto, eu e ele curtindo um solzinho. Estava frio a beça, então, os poucos momentos de sol foram muito bem aproveitados... rs. Na volta pra CG, um trânsito na Caixa d'agua em Niterói. Como sempre! Esta área sempre tem retenções, e meu amor só dormia... rs.


Ainda na volta pra casa senti meu amor desanimado, aí sugeri fazermos um churrasquinho quando chegássemos. Descemos no mercado e compramos algumas coisas. Em casa, minha irmã nos ajudou a preparar as coisas e foi super legal.

Já hoje de manhã acordei me sentindo um pouco mal de tanto que comi este fim de semana. Estou decidida a reduzir as besteiras que como, por isto disse que não sei se farei a receita da pizza... rs. Hoje também joguei um pouquinho de um aplicativo que baixei que todos no meu Facebook estão baixando, Perguntados.

Gente, o app é mó legal. Baixem!! Pena que só pode jogar online.

Beijinhos, tenham uma boa semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *