terça-feira, 19 de agosto de 2014

Resumo dos últimos dias

Sim... dias de gordice #shameonme
Porém, fez um frio do caramba... não consegui resistir :(

No início da semana fui ao mercado com minha mãe e ela me deu um chocolate Kit Kat. Eu gosto, mas comia tanto quando vivia nos EUA que até enjoei um pouco...rs.
A surpresa da semana foi o Eduardo cismar de fazer uma receita de macarrão na panela de pressão... não é que ele está ficando abusado :p rs. Isto é modo de falar pois já disse anteriormente que ele nunca foi de cozinhar, mas de uma hora pra outra cismou e está mandando muito bem. Ficou divino!!


Durante a semana tirei um projeto do atraso. A tempos atrás comecei um scrapbook com fotos minhas com ele, mas por preguiça, nunca terminava. Pra ser sincera, ainda não terminei... kkkk. É que o mais chato, que era mandar encadernar, finalmente fiz, mas ainda faltam revelar 2 fotos pra terminar de vez...
Aproveitei e dei uma arrumada em minhas bijuterias. Separei este colar e este pingente. Quem quiser, estou doando.



Mudando de assunto...


Fiz um post que queria fazer a tempos, sobre edição de fotos. Aiii como sou chata... SIIIM... me incomodo com fotos alheias... rsrs. Acho que vale a pena saber um pouquinho de edição para no futuro olharmos com bons olhos nossas lembranças...rs. Aproveitei e dei uma repaginada no layout do Blog e espero que tenham curtido.


Na sexta eu fui numa entrevista de trabalho, mas não sei se serei chamada. Depois encontrei com meu amor e fomos ao cinema. Assistimos Planeta dos Macacos e eu não gostei muito não :\


E encerro o post com esta imagem pra me lembrar que a cota de gordice já foi extrapolada e já nem está mais tanto frio assim, então, voltemos a andar na linha... rs.

Beijos, Thainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *