sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Meu Scrapbook

Oi pessoal, tudo bem?
A tempos atrás no orkut eu participava de uma comunidade onde havia troca de dicas de presentes pra quem amamos. E um dos presentes que faziam mais sucesso eram os feitos a mão. Isto pra mim é contraditório pois prefiro dar um presente mais útil, gosto de pesquisar o que a pessoa está precisando. Mas concordo que um presente feito a mão é muito especial e único.

Nesta época era comum as meninas montarem álbuns de recordação com fotos do namoro. Era o tal "Caderno pro namorado". Elas compartilhavam nesta comunidade dicas de como fazer este tipo de caderno, e tinha cada um mais lindo que o outro. 

Resolvi fazer um a princípio, e depois um com fotos dos meus aniversários (veja aqui). Isto é extremamente viciante, e atualmente, o post sobre Scrapbook aqui do Blog é o mais acessado de todos os tempos :o

Abaixo, fotos do que fiz atualmente com fotos minha e o do meu marido, na nossa época de namoro.






Eu quis fazer o mais simples possível, mas sempre que for fazer um, entenda que é um presente pra você. Já vi muitos casos de meninas que se empolgaram pra fazer, tiveram uma super trabalheira, gastaram horrores e quando entregaram pro namorado, eles nem ligaram. Deve ser super frustrante.
Este eu fiz pra mim mesma e deixei guardado, até que certo dia vendo os Simpsons um personagem disse que tinha um álbum de família guardado. Aí o Eduardo disse:_Nós temos que ter um álbum de família também. E eu respondi:_Já temos :)

Ele viu e adorou, fiquei muito feliz com a reação dele :)

Beijinhos, Thainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *