domingo, 12 de outubro de 2014

Dia das Crianças: Fotos de infância

Olá meus amores!! Hoje é um dia muito feliz pois é o Dia das Crianças, Dia de Nossa Senhora Aparecida. :)
Eu não tenho religião mas fui criada na igreja católica e dou muito valor aos santos de nossa cultura, que tanto nos protegem quanto nos guiam. E hoje como é dia das crianças, resolvi postar umas fotos antigas pra relembrar os bons momentos, ainda mais que nossa memória na infância é muito mais aguçada que na fase adulta né?

Meu aniversário de 10 aninhos, com meus primos e minhas tias
Alguma comemoração da escola, provavelmente o Dia da árvore... Eu e minha irmã
Eu e minha prima Carla, éramos vizinhas na infância... nunca admiti isto pois brigávamos muito mas quando você se mudou, senti muito sua falta :(
A foto preferida da minha família, dos meus pais e de minha avó... hahahaha
Eu e minha mãe... dizem que eu pareço um pouco com ela nas fotos
Foto de Escola
Minha avó materna e minha falecida bisavó
               

Acima alguma foto de carnaval com minhas primas e meu vício em chocolate desde sempre... rs.

Bem pessoal, as fotos são estas, continue acompanhando sempre aqui o Blog Detalhes pois acho muito legal dividir com os leitores momentos especiais da minha vida :)

Mil Beijos, Thainá. Feliz Dia Das Crianças

7 comentários:

  1. Amei o post. Lindo Lindo fase boa né amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thainá!
    Que delícia ver fotos antigas!
    Adorei!
    A minha preferida é a comendo chocolate de colher, nham! HAHAHA
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... meus pais também adoram a foto do chocolate pois sabem que sou viciada até hoje...rs... obrigada pela visita florzinha...
      Conheci seu blog recentemente e estou adorando, uma fofura só!
      Beijinhos, volte sempre :)

      Excluir
  3. Que fofura gente ...é sempre tão bom relembrar momentos da infancia...

    Beijocas

    ResponderExcluir

Mensagens mal educadas não serão aceitas *