quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dias Especiais ♥

Talvez hoje saia daqui uma postagem boba, porém, especial... rs.
Hoje meu amor chegou mais cedo do trabalho e minha irmã veio jantar com a gente. Ter estas pessoas em casa enquanto eu ia começar a preparar o jantar me deixou mais animada. Geralmente eu faço a janta sozinha, um pouco antes do Eduardo chegar do trabalho. E isso é meio desanimador. Pretendo comprar um radinho de pilha pra ouvir as notícias enquanto faço isso. É algo que me anima mas eu nem lembrava sabe? Só tinha o hábito de ouvir notícias em rádio quando morava com meus pais. Enfim...
Fiz pro jantar uma batata recheada. Queria fazer esta receita a teeeeeempos. Mas ficava com preguiça. Não dá tanto trabalho, indico fazerem. Eu fiz com recheio de estrogonofe de frango e milho... ficou ótimo!!
Meu marido estava assistindo um filme enquanto jantávamos e me chamou atenção uma frase onde a pessoa perguntava a outra qual era o ingrediente especial de um prato que a ultima preparava sempre, mas escondia a receita. Ao final o cozinheiro diz que não há ingrediente especial e que as coisas só são especias quando as consideramos. Então hoje, poder estar com meu marido e minha irmã jantando uma comida gostosa preparada por mim, foi um dia especial :)


Hoje ganhei de presente do meu pai um ar condicionado pra minha casa. Acho que este verão não será tão sofrido como o outro. Mas voltando ao assunto da batata, peguei a receita aqui. E o arroz, pra ficar assim soltinho e branquinho, tem a receita aqui.

Beijos, boa noite, Thainá.

4 comentários:

  1. Hummmmmm me parece simplesmente deliciosa, já quero fazer nesse fim de semana!
    E parabéns pelo ar condicionado, eu também estou querendo um, com esse calorzão, affffff...
    Bjins mil

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia ar condicionado não é mais artigo de luxo e sim necessidade... rs
      Beijos!!

      Excluir
  2. Thainá, que delícia de prato!
    Sabe q eu já tentei fazer a batata e não deu certo? Vou ver a receita no site q vc indicou.
    Eu falo pra minha filha que o ingrediente que coloco na comida q ela elogia é o amor! HAHAH
    Ar condicionado, tô precisando. Acho q vou acabar comprando um portátil.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, pior que eu sempre digo isso aqui em casa também, o melhor tempero é o amor, porque é dele que vem a boa vontade, com isso as receitas dão certo :)

      Excluir

Mensagens mal educadas não serão aceitas *