sábado, 22 de novembro de 2014

Resenha: Casting Creme Gloss, L'oreal

A um tempo atrás eu queria reavivar a cor do cabelo, mas sem pintar. Comprei o Casting Creme Gloss, da L'oreal e testei.


Eu tinha mania de dar banho de brilho no cabelo, misturando tinta + creme de hidratação capilar. O efeito é ótimo, mas batia uma super preguiça de fazer o procedimento, fora que fazia muita sujeira. Comprei o Casting Creme Gloss na esperança de ser algo mais prático. Usei a cor 300, que é o castanho escuro. Não uso tinta no cabelo por ressecar demais os fios e achei que por ser sem amônia, o Casting Creme Gloss não agrediria tanto. Olhem o antes e o depois:


A diferença é sutil, mas eu gostei do Casting Creme Gloss. O modo de usar é bem fácil e na própria embalagem vem um folheto explicativo bem claro. A única coisa que não gostei é que fez sujeira sim, o cheiro é meio forte e deu uma ressecada básica nos fios (não tanto quanto tinta comum). Enfim...

Não sei se usaria de novo, principalmente pela minha preguiça em realizar estes procedimentos. Mas gostei da cor nos fios. Beijos, Thainá, um ótimo fim de semana a todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *