sábado, 29 de novembro de 2014

Resenha: Máscara capilar hidratante Haskell, linha Mandioca

Antes de resenhar esta máscara capilar, usei cerca de 4 a 5 vezes. Já havia falado dela no meu Blog antigo mas resolvi trazer pra cá, pois é um produto muito popular e que desperta curiosidade em muitas mulheres.

Resenha: Máscara capilar hidratante Haskell, linha Mandioca

A Máscara de mandioca da Haskell é grossinha, mas não muito consistente. Cheirinho bem suave, quase imperceptível. Eu a comprei porque acho muito difícil achar máscaras que sejam somente hidratantes: a maioria é nutritiva e/ou reconstrutora. Apliquei nos cabelos com touca pra abafar, deixei uns 20 minutos e removi com água fria. Resultado: não dos melhores. Em mim agiu como um condicionador normal. Tirei uma foto do antes e depois, só por desencargo de consciência, porque acho que fotos de antes e depois de cabelo não costumam mostrar muito os efeitos do cosmético usado.

Resenha: Máscara capilar hidratante Haskell, linha Mandioca

Já sei, vocês vão dizer que na foto do antes o cabelo não estava tão brilhoso como no depois... isto foi o flash da câmera...rs... Quem dera que esta máscara tivesse provocado este efeito, eu estaria mais feliz ..rs. Comprei esta máscara porque tinha lido várias boas indicações, logo, talvez em outras pessoas ela alcance um efeito melhor. E vocês, já usaram produtos pra cabelos da Haskell? Beijinhos, Thainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *