quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Como desfiar Frango em segundos?

Dicas Desfiar Frango

Vi esta dica no Facebook, tentei em casa e não é que deu certo? Pra que você consiga obter um frango bem desfiadinho você deve basicamente colocar os filés de peito de frango pra cozinhar numa panela de pressão. Depois do cozimento deve esperar a pressão sair, retirar a água, tampar a panela novamente e sacudi-la. Os filés vão ser desfiados com a maior facilidade do mundo, e o legal que os "fiapos" ficam bem longos, diferentemente dos desfiados em multiprocessador ou na mão (que demora horas).

Acompanhe o vídeo abaixo:



Sei que algumas pessoas também fazem este processo de desfiar o frango em batedeiras e liquidificadores, mas eu nunca testei... acho que sacudir a panela de pressão é mais prático pois não precisa lavar nada depois. Que dona de casa não detesta lavar multiprocessador, liquidificadores, etc... rs.

Geralmente eu tempero o frango depois com Alho, Cebola e Sal.

Espero que tenham gostado da dica, e me digam por favor, como vocês preferem fazer em suas casas. Beijos, fiquem com Deus e Feliz ano novo. Thainá.

Obs.: O blog ficou fora do ar por alguns dias por problemas técnicos, mas quem nos acompanha pelo Facebook já sabia disto. Curta nossa Fanpage e fique sempre por dentro de tudo que rola por aqui.

6 comentários:

  1. Nunca testei essa dica, vou tentar da próxima vez que fizer frango, pois faço no mixer e também detessssto ter que ficar lavando um monte de coisa hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu ja fiz essa da panela de pressão, da super certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Jamille! Eu desfiava na mão, que raiva pelo tempo perdido.. huauahahaha

      Excluir
  3. Também adotei esse método já faz um tempinho, o frango fica super desfiado, mas o braço dói que uma beleza rs Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déborah, você pode pegar o frango e socar com algum utensílio de cozinha, dá certo também :)

      Excluir

Mensagens mal educadas não serão aceitas *