segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Promessas pra 2015

Todo ano nós nos enchemos de promessas ao iniciar de um novo, mas conforme mais velhas ficamos mais chances destas promessas se tornarem mais realistas e reais. Este é um post bem pessoal, então provavelmente não interesse nem agrade a muitas pessoas, mas a verdade é: quando anotamos, traçamos metas, fica mais fácil de acontecer pois o mais difícil sempre é o primeiro passo.

1 - Transformar este Blog numa fonte de renda. Pois bem, isto é algo que eu já cumpro antes do ano iniciar, pois desde junho, julho do ano passado eu já tinha isso em mente. Só que é um trabalho devagar que não ocorre do dia pra noite.

2 - Emagrecer: Sempre me prometo isso e hoje me conformo em apenas se sentir disposta, saudável... não me cobro estética mais pois isso é muito relativo.


3 - Comprar um home theater ou fazer uma viagem: eu prefiro a viagem, marido prefere o home. Não temos dinheiro pra fazer os dois num ano só, porém, uma coisa não exclui a outra. Pra ser honesta, já não faço mais promessas pensando somente no período de um ano. Com isto você começa a notar que ao se casar, as promessas que se faz não incluiu mais somente você e sim, vocês dois.

4 - Carteira de motorista: eu já dirijo a 10 anos, mas meu marido decidiu que este ano vai tentar tirar a CNH. Nós dois detestamos transito e dirigir, mas infelizmente é necessário.

Bem, estas são minhas promessas e por favor, digam quais são as suas.

4 comentários:

  1. aaaaai a balança, um dia a gente para de brigar com ela kkkkk, ate que um dia parei de esperar pelo começo do ano, ai no começo do oooutro ano to gostosona kkkkkk, inclusive falei um pouquinho da minha experiencia la no blog, se quiser da uma passada la ;***
    http://dicasdamahtoledo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post Thainá, já estamos no meio de janeiro, mas espero que você esteja conseguindo cunprir as suas metas. Todas nós prometos emagrecer né rs mas estou firne e forte (tá bom, estou quase rs) nesaa meta. Espero que esse seja um ano de muitas conquistas pra você e seu blog. Beijos que Deus abençoe você e seus sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déborah amém. Obrigada pelo seu comentário super positivo, leitores assim que amamos!! beijão!! :) uma ótima semana

      Excluir

Mensagens mal educadas não serão aceitas *