quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

5 coisas baratas pra fazer nas férias

Hoje resolvi compartilhar com vocês umas dicas pra curtir as férias, ou fim de semana tedioso, gastando pouco ou quase nada de dinheiro, pois estamos em tempos de crise econômica no país... hehe.

1 - Uma caminhada no bairro: As vezes fico tanto dentro de casa, ou saímos só de carro, ônibus, e esquecemos que podemos andar. Quando coloco uma roupa confortável, preferencialmente roupa de ginástica, consigo caminhar por muito mais tempo que no dia a dia comum. E sair numa tarde caminhando pelo bairro, pelo menos pra mim, é relaxante.

2 - Testar uma nova receita: É muito bom testar novos pratos pois ao sairmos de nossa zona de conforto, estamos exercitando o cérebro. Veja aqui no blog todas as receitas e mande ver ;)

Coisas para fazer nas férias

3 - Seriados em dia: Aproveite pra assistir aqueles episódios atrasados das suas séries preferidas, não custa quase nada e é um ócio gostoso... hehehe.

4 - DIY, Faça você mesmo: No Youtube há diversos vídeos ensinando a fazer lembrancinhas, itens decorativos, presentes, tudo de forma caseira e amadora, com poucos recursos. Aproveite o dia de folga e faça aquele que tanto quer, mas só adia ;) Veja aqui os DIY do blog.

5 - Visite seus amigos: Uma coisa que me tocou a uns anos atrás foi uma matéria que dizia do que as pessoas mais se lamentavam em seu leito de morte. Uma enfermeira constatou que não é sobre dinheiro, bens materiais, ou trabalho de menos que as pessoas se queixam e sim, de não terem se dedicado a verem seus amigos e familiares com mais frequência. Vamos pôr em prática? A tempos atrás me prometi que iria visitar um amigo pelo menos, uma vez por mês. Não coloquei em prática, rsrs, mas pretendo pôr em breve.

E você? O que espera das férias? Beijos, Thainá.

Foto: BolsadeMulher.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *