quarta-feira, 2 de março de 2016

Resenha Mixer Mondial Versatile Black, 200W

Eu adoro compartilhar com vocês resenhas de eletrodomésticos porque acho que ajuda muito quem está procurando algo pra comprar e precisa de referências.

Quando casei ganhei este Mixer da marca Mondial e meu marido ficou desconfiado pois muitas pessoas onde vivo ainda não conhecem esta marca. Falei pra ele que já tinha ouvido falar e acreditava ser boa, ainda sim, ele desconfiava.

Mixer Mondial Versatile

Após 3 anos de casados quase, posso dizer que este produto supriu minhas expectativas. Sei que ele era um dos mais baratos da loja pois a pessoa que me deu disse. Ainda sim, ele veio bem completo com um copo com tampa e um suporte pra pendurar na parede.

Veio com uma garantia de um ano mas nunca deu defeito nem nunca precisei lubrificar. Ele tem somente uma velocidade mas acredito que seja suficiente pra quem busca este propósito (que não seja triturar).

Ele faz um pouco de barulho mas é bem tranquilo, e o preço dele é em torno de R$60,00, R$70,00, bem mais barato que os da concorrência. É importante destacar que um mixer serve somente pra misturar e não triturar e processar alimentos. Para isto compre um processador.

Veja no vídeo abaixo a ação dele e tire suas próprias conclusões:


Vocês acham que vale mais a pena ter um mixer ou liquidificador? Deixe a sua opinião abaixo nos comentários, por favor. Beijos, Thainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *