domingo, 26 de junho de 2016

Nosso Casamento

Sexta-feira dia 24 teve um evento da Justiça Itinerante no meu bairro e eu e Eduardo aproveitamos pra oficializar nossa união.


Eu nunca fiz muita questão de casar-me no civil nem no religioso, eu tinha vontade só de fazer festa pra comemorar nossa união. No entanto, as coisas foram acontecendo e não tínhamos feito é nada.

Aí a pouco tempo por questões pessoais decidimos nos casar no civil e alguns dias depois soubemos desse evento, super coincidência. Foi tudo corrido e nem tínhamos certeza se iríamos conseguir estar entre os participantes, por isto não avisamos a ninguém.




Se tiver algum evento da Justiça itinerante em sua cidade e você quiser participar, vale super a pena. Apesar de cheio, estava muito organizado e não nos arrependemos!! Além disso, estou muito feliz por ter dado este passo a mais com a pessoa que amo :) Meus pais foram nossas testemunhas e também ficaram super feliz com esse passo que nós damos.

Enfim, deixo registrado esse momento tão especial em nossas vidas e recomendo muito a quem quiser fazer o mesmo. Beijos, Thainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *