segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Perfis inspiradores para seguir no Instagram

Uma rede social que uso de vez em quando é o Instagram. Algumas pessoas dizem que é um mundo artificial porque as pessoas compartilham fotos forçadas, mostrando uma realidade que não vivem, mas eu não vejo as coisas por esse ângulo. Na verdade, a vida já é muito difícil e ver fotos inspiradoras nos faz buscar o melhor. Não quero ver foto de tristeza, pessoas mal sucedidas fazendo coisas ruins, pessoas mal arrumadas... quero ver algo que me inspire ser melhor, por isso uso-o com moderação (pra não ficar iludida demais huahauahaha).

Eis aqui uns perfis bem lindinhos que sigo e recomendo que vocês sigam também ;)


Instagram Blog Mandy Francesa

Mandy Francesa: A Mandy é minha amiga de blog e tudo que ela faz é perfeito gente! O que me chamou atenção nela é que ela é super humana, gente como a gente, mas as fotos e os vídeos que ela produz são simplesmente maravilhosos. O Canal dela tem um toque meio lúdico e por isso indico muito.



Instagram Barbara Graves

Like Old Times Blog: Eu conheci o blog e o canal da Barbara quando pesquisava por blogueiras que compartilham coisas do universo vintage e retrô. Ela é profissional áudio visual e com isso os vídeos dela são PERFEEEEITOS. O Instagram não poderia ser diferente. Esse que estou indicando pra vocês é do blog dela mas ela também tem um perfil mais pessoal. Ambos são lindos e com muito bom gosto.




Náthaly Himmel: A Náthaly é minha amiga de intercâmbio. Eu a conheci quando morei no Colorado e ela me deu um suporte maravilhoso nos momentos difíceis, isso pra mim é inesquecível, alguém que sempre vou levar no coração. Esse estilo boneca dela é tudo verdade gente, não é daquelas pessoas que se faz de fofa na internet e pessoalmente não é: ela é exatamente assim, um amor de pessoa!! E o bom gosto na fotografia eu acredito que tenha se inspirado no marido dela, que é fotógrafo.




Blog Ny and About: Eu também conheci a Martha na época que fui Au pair mas não pessoalmente, infelizmente. Na época, ela alugava quartos em NYC e cheguei a cogitar ir pra lá a passeio, mas acabou não indo pra frente (infelizmente). Ela foi Au pair como eu e é um amor de pessoa. No canal dela e nas poucas vezes que nos falamos parecia ser uma adolescente, mas ela é muito madura na realidade. Além disso, é fotógrafa, então o Instagram dela é mara!! Acessem também o blog que tem várias dicas pra quem quiser conhecer a cidade de Nova Iorque.




Indico muito essas meninas que são super caprichosas com seus feeds e muitas pessoas podem não conhecer. Vamos valorizar uma blogosfera mais diversificada e dar oportunidade pra pessoas que não são tão famosas mostrem seus trabalhos ;) Espero que tenham gostado das indicações. Em breve farei uma indicação em post assim versão "dona de casa". Mil beijos, Thainá.

Se você gostou destas dicas, curta nossa página no Facebook e acompanhe 💗⇩

Um comentário:

  1. Ameeeii! Você é muito querida! Amo o Instagram da Barbara também! �� Vou conhecer os outros! <3

    ResponderExcluir

Mensagens mal educadas não serão aceitas *