segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Resenha: Livro Depois dos Quinze - Quando tudo começou (Bruna Vieira) sob uma perspectiva adulta

No vídeo abaixo faço um pequeno resumo e uma resenha bem pessoal sobre o livro da blogueira e escritora Bruna Vieira (Depois dos Quinze).

A linda já lançou 4 livros ("Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar" (2012), "De Volta aos Quinze" (2013), "A menina que colecionava Borboletas" (2014) e o "De volta aos Sonhos" (também em 2014) ) e ainda mais um em conjunto com outras autoras.

Sempre admirei o profissionalismo da Bruna Vieira e embora não acompanhe tanto seu blog (pois é escrito para um público adolescente), sigo-a em todas as redes sociais pois me inspira como pessoa. Penso que muitas mães possam ter dúvidas quanto ao livro para permitir que seus filhos leiam, mas fiquem tranquilas pois é um livro muito fofo super adequado a idade. Não fala nada de sexo explícito, política, violência nem nenhum outro tema polêmico que queremos manter distante de nossa família.

Além de estimular a leitura dos mais jovens ainda quebra esse paradigma de que livro de Youtuber é fútil. Sei que ultimamente muitos sentem que no Youtube só há besteiras e youtubers fúteis, mas não é não, basta pesquisar, no Youtube e na blogosfera há muita gente inteligente compartilhando o que sabe e até no que alguns veem besteira há entretenimento.

Confiram no vídeo minha opinião sobre o livro "Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar".



Se você gostou do vídeo, inscreva-se no nosso canal pra nos ajudar com seu incentivo 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens mal educadas não serão aceitas *